sábado, 7 de dezembro de 2013

Concurso cultural: Natal blog Carina Pedro e Mimos da Cris

Dia 15 de dezembro de 2013 faremos o primeiro concurso cultural do blog Carina Pedro em parceira com o Mimos da Cris!! O prêmio para a resposta mais criativa será um kit composto por uma mini Panton e uma sombra mineral da Mary Kay

As inscrições para o concurso cultural começam hoje, dia 7 de dezembro, e se encerram às 23 horas e 59 minutos do dia 14 de dezembro. O(a) vencedor(a) será anunciada às 19 horas do dia 15 de dezembro de 2013.

No caso da sombra mineral Mary Kay, você terá que escolher uma dessas três opções: 1. Ivy Garden, 2. Cinnabar e 3. Crystalline. 

Quer participar?

Então conheça as regras do sorteio:

1. Residir no Brasil (infelizmente não enviaremos o prêmio para outros países);

2. Ter curtido as páginas da Carina Pedro e do Mimos da Cris;

3. Preencher o formulário do concurso cultural com o seu nome (escreva como é exibido no seu perfil do Facebook), e-mail para contato e responder à pergunta "Como tornar o seu Natal mais criativo?". Também deve escolher qual a opção de sombra deseja ganhar.

Se tiver alguma dúvida ou quiser informar que já fez a inscrição no nosso concurso, escreva nos comentários. Tem um post que explica direitinho como usar o Disqus com o Facebook

Lembrando que as inscrições se encerram no dia 14 de dezembro às 23 horas e 59 minutos e a resposta ganhadora será anunciada às 19 horas do dia 15 dezembro de 2013. 

Publicaremos um post com o resultado do concurso. Se o(a) vencedor(a) for de Santos, entregaremos pessoalmente o prêmio, caso seja de outra cidade brasileira, enviaremos sem custo por PAC. 


mini panton e sombra mineral Mary Kay

Agora você já pode preencher o formulário para o sorteio.

Boa sorte!!!


Atualização: saiu o resultado do concurso! (clique na palavra em laranja)

Quer comentar no blog?

Saiba como comentar usando o Disqus com o Facebook

Kindle Amazon

Addthis