sábado, 28 de dezembro de 2013

Variedades: já ouviu falar do iRobot Roomba 650?

Faz alguns dias fui surpreendida pelo feliz relato de uma amiga da minha mãe sobre um robozinho aspirador que faz a limpeza sozinho em um clique! Já ouviu falar do iRobot Roomba 650? Eu não conhecia e achei demais! 

Clarice contou que o iRobot percorre os diferentes cômodos da casa, quarto, sala, cozinha, banheiro aspirando o pó, pelos e outros resíduos. Quando a sujeira é mais densa, o robozinho detecta e passa a fazer movimentos repetidos até ficar tudo limpo. Também entra embaixo dos móveis, quando a altura permite, contorna obstáculos e limpa bem tapetes grandes e pequenos. 

Depois que termina o ciclo, o iRobot retorna sozinho à sua base. Ainda é possível programar o dia, hora e minuto para ele ligar, fazer toda a limpeza e retornar à base. Pelas fotos feitas pela Clarice podemos ver o compartimento do iRobot cheio de pó depois de 35 minutos de trabalho. É eficiente mesmo! Veja só:

iRobot Roomba 650 - visto de cima

foto 1 - sujeira capturada pelo iRobot Roomba 650

foto 2 - sujeira capturada pelo iRobot Roomba 650

foto 3 - sujeira capturada pelo iRobot Roomba 650

foto 4- sujeira capturada pelo iRobot Roomba 650

Fotos: iRobot Roomba 650 (acervo Clarice Peres) 

Também tem um vídeo em que Clarice mostra o iRobot em ação! Ah, ela contou que seus gatinhos ficaram "de bico", mesmo assim não deixaram de marcar presença no filminho, que contou com a participação especial de Kyara (a pequenina que aparece sempre perto do robô), Chika (branca e preta), Kiko e Kira (cinzas).

Blog Carina Pedro: iRobot Roomba 650 em ação, vídeo no Youtube

Achei super útil para quem precisa estar sempre aspirando poeira, pelos dos animais de estimação, para quem não pode ficar abusando da coluna e quer ter a casa sempre limpinha. O iRobot é um utensílio bem ao estilo The Jetsons! =)

Quem quiser saber mais informações técnicas, além dos preços, acesse o site do Submarino, onde também é possível comprar o produto. Para informações sobre pisos nos projetos de interiores, recomendo a leitura do post sobre pisos frios, cerâmicas e porcelanatos

Curta também a página no Facebook do blog Carina Pedro e fique por dentro das próximas postagens. Os links estão destacados em laranjaTem alguma sugestão ou dúvida? É só escrever nos comentários! =)

Quer comentar no blog?

Saiba como comentar usando o Disqus com o Facebook

Kindle Amazon

Addthis