quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

TOP 5 posts de 2013: + lidos do blog Carina Pedro

O blog Carina Pedro é novinho mas já deu para fazer uma breve retrospectiva dos posts mais lidos em 2013! A listinha contém cinco textos (TOP 5) de minha autoria, dois pertencem à categoria "livro", dois tratam da "Santos Arquidecor 2013" e um sobre "cenografia", vamos relembrar? Para ler os posts é só clicar nos termos em laranja.

top 5 posts de 2013 do blog Carina Pedro

Adorei contar um trecho deste livro cheio de dicas bacanas para designers e não designers. O modo como o autor ajuda seus clientes por meio da psicologia e do design é motivante. Em 2014, vou falar sobre ele de novo, aguardem!  

2. Santos Arquidecor 2013: o "estilo navy" na sala de leitura do Senac
A oportunidade de participar da Mostra de decoração da minha cidade foi um acontecimento marcante no ano. O "estilo navy" do ambiente conquistou o público na Mostra e aqui no blog.

3. Santos Arquidecor 2013: entrevista com o arquiteto Leonel Fernandes
Fiquei super feliz que este post está entre os mais lidos! Leonel foi tão atencioso e passou dicas incríveis sobre seu trabalho de arquiteto e designer. Foi um prazer conhecê-lo este ano.

A mais nova gravidinha do ano! Sandy deu a notícia hoje para os seus fãs. O cenário deste clipe fez sucesso, é cheio de peças vintage, estilo que sou suspeita para falar, pois gosto demais.

Um dos livros que mais gosto da Chris Campos, escritora, jornalista, blogueira, que me inspira todos os dias. Eu ainda tive o enorme prazer de conhecê-la pessoalmente em 2013! 

Para quem ainda não leu, aproveite a retrospectiva para conhecer um pouquinho mais do blog. Quem já leu, fica a sugestão de revisitar os posts. Nos próximos dias acompanhe pela fan page do blog Carina Pedro outras retrospectivas de posts de 2013 =)

Quer comentar no blog?

Saiba como comentar usando o Disqus com o Facebook

Kindle Amazon

Addthis