quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Especial Jingle Bells: mensagem de Natal!

Minhas recordações mais doces do Natal são, com certeza, as da minha infância! Lembro da casa dos meus avós sempre cheia, dos tios e primos reunidos, do bufe da copa repleto de presentes! Apesar de na vida adulta o cenário ter mudado um pouco, é como se em todo Natal estas lembranças voltassem à minha mente e eu me sentisse renovada, cheia de esperança e pronta para mais uma etapa, para mais um novo ano! 

O blog Carina Pedro deseja um Feliz Natal a todos e que estes olhos de criança se mantenham sempre vivos dentro de nós, como escreveu Rubem Alves: 

"A diferença se encontra no lugar onde os olhos são guardados. Se os olhos estão na caixa de ferramentas, eles são apenas ferramentas que usamos por sua função prática. Com eles vemos objetos, sinais luminosos, nomes de ruas - e ajustamos a nossa ação. O ver se subordina ao fazer. Isso é necessário. Mas é muito pobre. Os olhos não gozam... Mas, quando os olhos estão na caixa dos brinquedos, eles se transformam em órgãos de prazer: brincam com o que vêem, olham pelo prazer de olhar, querem fazer amor com o mundo..."

árvore de Natal com enfeites na cor laranja


Quer comentar no blog?

Saiba como comentar usando o Disqus com o Facebook

Kindle Amazon

Addthis