quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Especial Jingle Bells: dicas de presentes na Amazon, Essência Móveis e Submarino!

Nesta época do ano comprar presentes pela internet é uma dica esperta para quem não tem tempo ou não quer enfrentar os shoppings e centros comerciais muito cheios. Fiquei bisbilhotando os sites das lojas parceiras e escolhi alguns produtos bacanas para presentear no Natal! São livros, peças de design e celulares, vamos conferir?

Amazon Brasil

dica de livros para presente
Imagem: Dica de presentes na Amazon

Viajante Chic da Gloria Kalil: livro cheio de dicas para quem gosta e pretende viajar pelo Brasil ou exterior, com histórias reais da autora e de outros leitores. 

Madame Charme de Jennifer L. Scott: a autora norte-americana conta várias experiências de quando viveu em Paris. Relata aspectos interessantes da vida social e doméstica dos franceses.

Perda Total de Ivan Sant'Anna: narra nos mínimos detalhes os três últimos grandes acidentes aéreos no país, dois da TAM e um da GOL! É de arrepiar!

Mobiliário no Brasil de Maria Angélica Santi: aborda a história da fabricação de móveis no Brasil e estuda o caso dos Móveis Cimo S.A. Uma bela edição! 

Essência Móveis de Design

dica de móveis de design da Essência Móveis para presente
Imagem: Dica de presentes na Essência Móveis

Cadeira DKR: já citei está linda cadeira DKR no post sobre o casal Eames.

Mesa de Centro Baú Color : acho um máximo mesas tipo baú, para quem não tem muito espaço e quer manter as coisas organizadas, não tem móvel melhor.

Cabideiro Hang it All : este cabideiro divertido do casal Eames é super útil, além de deixar o ambiente mais colorido.

Monster Cave Pet: que tal presentear seu bichinho de estimação com uma casinha nova? Esta é muito irreverente!

Submarino Presentes

dica de presente smartphone Windows Phone Nokia Lumia e Android Motorola
Imagem: Dica de presentes no Submarino

Nokia Lumia 520: (1) bom smartphone de entrada que custa pouco. Sistema Windows Phone, 8GB de memória interna + cartão SD - rede 3G - câmera 5MP - GPS offline e integração com Office, SkyDrive, Xbox e Windows 8. 

Moto G: (2) smartphone dual chip com preço acessível. Sistema Android, dual chip, 8GB de memória interna + rede 3G - câmera de 5MP - GPS e integração com os serviços Google. 

Moto X: (3) smartphone topo de linha com bom preço. Sistema Android, 16GB de memória interna - rede 4G - câmera de 10MP - GPS e integração com os serviços Google (inclusive comando por voz do Google Now). 

Nokia Lumia 925: (4) smartphone topo de linha, ótimos recursos e preço condizente. Sistema Windows Phone, 16GB de memória interna - rede 4G - câmera 8.7MP PureView - GPS offline (não precisa de internet) e integração com o Office, OneDrive, Xbox e Windows 8.

Para ir até a loja é só clicar nos links dos produtos em laranja.

Quer comentar no blog?

Saiba como comentar usando o Disqus com o Facebook

Kindle Amazon

Addthis