segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

De olho no Instagram: Insta-design da semana!

Nesta última semana o Instagram estava repleto de móveis estilosos e cantinhos bem decorados. Ótimo para nos inspirarmos e irmos atrás de executar as ideias que mais nos agradam e que têm a ver com o nosso estilo. Fiz minha seleção para mostrar no Insta-design da semana, pensando em agradar vários gostos! =)

insta-design da semana 3

Vamos conferir as imagens escolhidas?

insta-design cômoda antiga @coisasdadoris e penteadeira @rustikadesign01

@coisasdadoris e lá vem mais uma peça linda em promoção na loja Coisas da Doris: uma cômoda antiguinha toda customizada. Para que deixá-la neutra se podemos enfeitar com galhos, flores e pássaros, não é mesmo? 

@rustikadesign01 acho que toda mulher vaidosa queria uma penteadeira dessas para guardar suas makes, perfumes, adereços de cabelo, etc. A iluminação tipo camarim é a ideal para fazer maquiagem. O legal é que a Rustika Design faz este móvel sob medida!

insta design papel de parede @casadachris e aparador @desmobiliavintage


@casadachris adoro esse papel de parede da casa da Chris Campos. Já tinha visto ela comentando sobre ele em um vídeo e me apaixonei. O cantinho ficou ainda mais bonito com a cadeira dourada.

@desmobiliavintage Laranja e azul juntos, os opostos que se atraem! rs! O aparador é lindo, mas gostei de toda a composição, quadros, vasos, parede azulona, livro do Tom Ford, ficou tudo muito harmonioso. Nota 10!

insta design cadeira Tulipa @casadevalentina e parede com quadros @sigbergamin


@casadevalentina não ficou linda esta mistura de estilos? E as portas de vidro deixando a luz natural entrar e se espalhar pelo ambiente? Na última semana falei da Cadeira Tulipa de Eero Saarinen e olha ela aí!

@sigbergamin o arquiteto e designer Sig Bergamin postou essa parede inspiradora no seu perfil. O legal é que é uma ideia simples de executar, basta reunir aquela arte que você mais gosta e montar sua galeria particular.

E aí, alguma imagem te inspirou? Escreve aqui nos comentários! Quem quiser me acompanhar no Instagram, o meu perfil é @carina_pe. Para seguir qualquer um dos perfis basta clicar nos nomes em laranja

Quer comentar no blog?

Saiba como comentar usando o Disqus com o Facebook

Kindle Amazon

Addthis