segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

De olho no Instagram: Insta-design da semana!

Desde quando fiz meu cadastro no Instagram @carina_pe achei a rede social super divertida e viciante! De um jeito rápido e fácil conseguimos acompanhar as novidades do dia, ver fotos lindas e ainda ter boas ideias. 

Inspirada pela coluna "Insta-beauty da semana" do blog Garotas Estúpidas, fiquei animada para escolher algumas fotos que achei interessante durante a semana, só que dentro do tema design de interiores e decoração.

insta-design da semana

Vamos conferir o que rolou nesta última semana?

enfeites vermelhos e guirlanda @coisasdadoris

@coisasdadoris a loja Coisas da Doris está cheia de novidades neste comecinho de ano. Para quem gosta de vermelho e quer dar um toque de cor no ambiente a loja tem vários enfeites de mesa e parede à venda. Também achei super delicada está guirlanda feita sob encomenda para colocar na porta da maternidade.

estilo vintage @decorismoblog lojinha com fachada do século XIX @bellobo

@decorismoblog adorei a mistura do rosa pastel com o azul vivo, até a luminária verde parece que não vai combinar, mas ficou ótima. O estilo vintage será sempre bem-vindo aqui no blog! =)

@bellobo a arquiteta Bel Lobo postou a foto desta lojinha e eu fiquei com vontade de visitá-la. Parece até cenográfica! Este tipo de fachada com o sobrenome dos proprietários era muito comum no século XIX.

janela @miusa_artdecor cartaz @tascadoporto

@miusa_artdecor o ateliê e loja virtual Miusa Art'Decor publicou um espelho diferente: é uma janelinha feita de madeira e palha, de 40 x 33 cm. Achei uma graça! 

@tascadoporto super criativo o cartaz deste restaurante do centro histórico de Santos. O calor durante a semana foi torturante e não tinha outra saída a não ser o ar condicionado! 

Quem quiser seguir os perfis citados é só clicar nos nomes em laranja.

Quer comentar no blog?

Saiba como comentar usando o Disqus com o Facebook

Kindle Amazon

Addthis