segunda-feira, 17 de março de 2014

De olho no Instagram: Insta-design da semana!

O assunto que prendeu meu olhar na semana passada foi a Expo Revestir 2014. Prestei mais atenção nas fotos postadas no Instagram que tratavam do assunto. Eu mesma publiquei algumas imagens sobre o evento no Facebook que logo serão comentadas aqui no blog. Aliás, já temos um post no ar sobre peças para banheiros e cozinhas, não deixe de conferir! 

Como já havia explicado, a Expo Revestir é uma feira gigante, onde podemos conhecer os últimos lançamentos do setor de revestimentos. Este ano dei prioridade ao Fórum de Arquitetura e Construção que acontece no mesmo local e acabei ficando pouco tempo entre os stands das empresas. Mais um motivo para vasculhar na internet fotos e informações de quem esteve por lá também. 

insta-design da semana 11

Vamos conferir o Insta-design da semana?

parede com pastilhas verdes @casavoguebrasil e linha "Patchwork Gold" inspirada na moda @decortiles

@casavoguebrasil lindo o espaço da Casa Vogue Brasil na Expo Revestir! Pastilhas verdes chamam a atenção! Segundo o perfil da revista "o revestimento é da Atlas, as louças são da Deca e o piso da Decortiles e da Eliane". 

@decortiles e por falar na Decortiles, a marca que não deixa de lado o trabalho feito à mão, mostrou a linha "Patchwork Gold", inspirada na moda. Gostei bastante! 

revestimento em auto-relevo e revestimentos coloridos @carina_pe

@carina_pe também fiz meu registros e compartilhei no meu perfil do Instagram. Um stand que gostei bastante, mas não consegui nenhum catálogo, foi o da Cerâmica Portinari. O revestimento em auto-relevo é super interessante! Também não tinha como não olhar este colorido dos revestimentos no stand da Atlas. O piso também estava demais! 

revestimento para banheiro que imita a madeira @interioresdesigndecoracao e banheiro retrô @liceudemaquiagem

@interioresdesigndecoracao para terminar duas inspirações de banheiro, um mais moderno e outro mais retrô. Adoro o revestimento que imita madeira. Acho incrível como ficam perfeitas as imitações dos materiais, incluindo as texturas. Perfeito! 

@liceudemaquiagem o estilo retrô da maquiadora Vanessa Rozan também está presente nos interiores da sua escola, o Liceu de Maquiagem. Veja que bacana, você pode se inspirar no seu próprio estilo para decorar o espaço em que mora ou trabalha. A chance de se sentir sempre bem em um lugar que tem tudo a ver com você é grande!

Lembrando, se quiser seguir e acompanhar as novidades de qualquer um dos perfis citados, basta clicar nos nomes em laranja

Quer comentar no blog?

Saiba como comentar usando o Disqus com o Facebook

Kindle Amazon

Addthis