terça-feira, 29 de abril de 2014

De olho no Instagram: Insta-design da semana!

O fato de ter ido à Expolux na semana passada acabou me influenciando a escolher no Instagram algumas imagens de ambientes decorados com belos pendentes. O projeto de iluminação é super importante no design de interiores, por isso é sempre bom falar sobre o tema e compartilhar boas ideias. Além da iluminação, nesta semana, também indico fotos de ambientes com paredes criativas e um revestimento de piso que eu adoro! 

insta-design da semana 17

Vamos conferir o Insta-design da semana? 

pendente amarelo @interioresdesigndecoracao e lindo pendente @assimeugosto

@interioresdesigndecoracao quando o ambiente tem pé-direito duplo podemos colocar o pendente do tamanho que quisermos. Não tem oportunidade melhor para quem gosta deste estilo clássico luxuoso. Achei legal que escolheram um pendente amarelo, chamativo, mas que ficou muito bem, já que o restante da decoração é neutra. 

@assimeugosto achei lindo o pendente que escolheram para esse projeto. Havia alguns parecidos na Expolux e a luz realmente dá um efeito bacana através das partes vazadas. 

brinquedoteca @interioresdesigndecoracao e pintura na parede @inhousedesigners

@interioresdesigndecoracao esta brinquedoteca ficou uma graça! Veja só: parede de tinta lousa, piscina de bolinhas, mesas e cadeiras infantis, caixas de madeiras para guardar brinquedos, mini prateleiras com livros para as crianças. Lembrando que as prateleiras altas acabam sendo apenas decorativas. A ideia é que a criançada possa acessar todos os objetos de seu interesse de maneira autônoma. 

@inhousedesigners gosto muito de pinturas nas paredes e esta árvore ficou uma delicadeza! O bom é que se enjoar do desenho, pode facilmente fazer outro no lugar. 

revestimento antigo @moblerlab e piso antigo @carina_pe

@moblerlab sou fã de revestimentos antigos, azulejos ou ladrilhos, com desenhos diversos. Se puder conservá-los no seu projeto será ótimo, eles garantem uma decoração única. 

@carina_pe quando encontro pisos como este sempre fotografo. A combinação de desenhos varia muito, por isso, é difícil encontrar "figurinhas" repetidas. 

Se quiser seguir os perfis citados no Instagram, é só clicar nos nomes em laranja. Fique de olho também nos posts sobre a feira Expolux. Em breve aqui no blog!!

Quer comentar no blog?

Saiba como comentar usando o Disqus com o Facebook

Kindle Amazon

Addthis