segunda-feira, 5 de maio de 2014

De olho no Instagram: Insta-design da semana!

O Insta-design da semana está cheio de cantinhos charmosos. Sabe aquele ambiente que não passa batido pelo seu olhar? São alguns detalhes que fazem a diferença, como uma bela estampa na almofada, uma cadeira colorida na mesa de jantar, uma luminária com um design diferente... e por falar em design, achei um chuveiro muito fofo para hora do banho, não resisti e compartilhei também! 

insta-design da semana 18

Vamos conferir as imagens da semana no Instagram? 

cozinha @interioresdesigndecoracao e mesa de jantar @decorismoblog

@interioresdesigndecoracao poderia fazer uma listinha de coisas que gostei nessa cozinha, mas vou destacar as luminárias, perfeitamente colocadas sobre a mesa, iluminando os objetos e as cadeiras em um tom verde-menta, dando um toque sutil de cor refrescante. 

@decorismoblog aqui temos outra proposta interessante de mesa de jantar, ótima para ambientes pequenos. Sem precisar de tanto espaço quanto cadeiras, o banco em "L" resolve muito bem o problema de lugares para sentar. Além disso, você pode armazenar utensílios de cozinha projetando armários por todo o banco. 

sofá verde @decorismoblog e escadaria externa @casadevalentina

@decorismoblog o sofá verde, a almofada rosa e a estampada chamam nosso olhar para esse cantinho charmoso. Mas esse efeito só acontece porque o resto do ambiente tem cores neutras. Se quiser valorizar um móvel ou qualquer outro detalhe no ambiente, esse é um que sempre dá certo!

@casadevalentina que linda essa intervenção artística em uma escadaria externa. O entorno em tons sóbrios ficou mais vivo e acolhedor com a beleza das rosas. 

parede com tijolos aparentes @interioresdesigndecoracao e chuveiro em formato de nuvem @novosprodutos

@interioresdesigndecoracao como ficou lindo esse ambiente! Adoro tijolos aparentes com piso de madeira! Para não ficar tudo muito escuro, utilizaram cortinas e roupas de cama na cor branca. As luminárias não estão todas visíveis, mas percebemos que os pontos de luz foram cuidadosamente pensados. 

@novosprodutos que divertido esse chuveiro em formato de nuvem! A intenção é atrair até os que não gostam de se banhar..hehe.. Uma gracinha no banheiro dos pequenos! 

Quem quiser seguir os perfis citados é só clicar nos nomes em laranja. Também estou sempre postando fotos no Instagram, meu perfil é @carina_pe.

Quer comentar no blog?

Saiba como comentar usando o Disqus com o Facebook

Kindle Amazon

Addthis