segunda-feira, 19 de maio de 2014

De olho no Instagram: Insta-design da semana!

Semana passada escrevi um post para quem anda desanimado para decorar a casa alugada.  Ainda pensando no tema, escolhi  no Instagram imagens que contenham alguma ideia legal e que podem servir de inspiração para quem já mora ou está pensando em morar de aluguel, que gostaria de decorar os ambientes e de ter uma casa bonita e confortável

insta-design da semana 20

Vamos conferir as imagens da semana? 

borboletas decorando a parede @interioresdesigndecoracao e paletes servindo de base para o sofá @meumoveldemadeira
@interioresdesigndecoracao para começar bem a série de inspirações para quem mora de aluguel, que tal essas borboletas decorando a parede? Achei uma graça!

@meumoveldemadeira os famosos paletes servindo de base para o sofá. É só caprichar na almofada para ficar bonito e confortável. 

pares de pendentes @assimeugosto globo terrestre virou luminária @casadecolorir
@assimeugosto pendentes sempre ajudam a decorar, além de iluminar os ambientes. Tem muitas opções no mercado, preços e modelos para todos os gostos. Usá-las em pares fica bem bacana. 

@casadecolorir o abajur também é aquele item que não pode faltar. Neste caso, o globo terrestre virou luminária e deu um efeito super bacana naquela mesinha de canto ou criado-mudo. 

pufis e banquinhos @decoragram e Poltrona Barcelona amarela @decorame
@decoragram pufes e banquinhos são versáteis. Gostei do toque de cor que este parzinho deu para o ambiente. Podemos usá-los para sentar ou como mesinha de apoio. 

@decorame lembra que no post anterior falei de escolher peças de design bacana para casa alugada? Olha que linda essa versão amarela da famosa Poltrona Barcelona desenhada por Mies Van der Rohe. Precisa de mais alguma coisa? 

Veja que todas essas peças podem ir com você em uma mudança de endereço, onde você poderá aproveitá-las em novos contextos. Acho que esse é o maior incentivo para começar hoje mesmo a pensar em decorar sua casinha ou apê alugado sem medo de ser feliz! 

Quem quiser seguir os perfis citados, é só clicar nos nomes em laranja! Eu também estou por lá, sempre postando novidades. Meu perfil é @carina_pe

Quer comentar no blog?

Saiba como comentar usando o Disqus com o Facebook

Kindle Amazon

Addthis