sexta-feira, 23 de maio de 2014

Expolux 2014: luminárias de cristal

Antes de fechar a longa série de posts sobre a Expolux 2014, acho interessante destacar que nessa feira é possível encontrar não só produtos feitos no Brasil, mas também vários artigos importados. Foi o caso do estande da Kin Company com sua linha de produtos para iluminação residencial produzida na China. 

Para mim, o destaque do estande dessa empresa (além do atendimento muito simpático!) eram os pendentes da linha de cristais "Celebration". Chamavam bastante atenção as luminárias com quase três metros de comprimento! Para ressaltar a beleza dos cristais, pequenas lâmpadas LED. 

Falando em LEDs, em uma das maiores e mais pomposas luminárias em exposição no estande da Kin, eram necessárias 18 lâmpadas deste tipo. O conjunto não ultrapassa 54W de potência. Um consumo baixo de energia elétrica, se compararmos com as incandescentes. 

Vamos ver algumas imagens? 

estande da Kin Company - Expolux 2014
Estande da Kin Company na Expolux com seus pendentes de cristal e diversos modelos de plafons ao fundo.

pendente de cristal "Milão" - Kin Company - Expolux 2014
Pendente "Cristal Milão" com 5 LEDs 
pendente de cristal -  Kin Company - Expolux 2014
Mais um modelo de pendente da linha de cristal.
pendentes "Circles" -  Kin Company - Expolux 2014
Outras opções de pendentes, em destaque, o conjunto "Circles". O fio tem regulagem de altura.
Fonte: Fotos Expolux 2014 (acervo pessoal)

Quem quiser saber mais sobre a Kin Company, não deixe de visitar o site oficial da empresa. Convido também para ler os demais posts sobre a Expolux 2014. Publiquei sobre pendentes, arandelas e plafonsiluminação decorativa com fibra óticailuminação solar, luminárias de alumínio e luminárias de ferro e bronze. Os links estão destacados em laranja.

Quer comentar no blog?

Saiba como comentar usando o Disqus com o Facebook

Kindle Amazon

Addthis