domingo, 22 de junho de 2014

Decoração: itens com as cores do Brasil nas lojinhas de 1,99

Durante a Copa muita gente gosta de receber parentes e amigos para assistir aos jogos e confraternizar, mas como o campeonato dura apenas um mês e só acontece a cada quatro anos, não compensa gastar muito na decoração. Por isso, as lojinhas de 1,99 são uma ótima opção para quem está procurando itens baratinhos com as cores do Brasil

Já fiz um post aqui no blog falando sobre o potencial decorativo das lojinhas de 1,99, lembram? Dessa vez fui direto às prateleiras que tinham algum objeto que pudesse ser usado em casa nos dias de jogo da nossa seleção. 

Além desses itens para casa, tinha também muitas bandeiras e adereços para quem gosta de se vestir de verde-amarelo. Quem vai a algum jogo e quer se paramentar, vale a pena dar uma espiada em uma lojinha dessas. 

Vamos conferir o que achei por lá? 

pratinhos nas cores do Brasil (verde e amarelo) para Copa nas lojinhas de 1,99
Para servir petiscos encontrei pratinhos verde e amarelo com e sem divisórias. Este com imagem da bola no campo tinha um tamanho bom para servir porções individuais. 

bandeja, balde de pipoca ou gela nas cores do Brasil (verde e amarelo) para Copa nas lojinhas de 1,99
Um conjunto bacana que pode ser usado como bandeja, balde de pipoca ou de gelo

copo tulipa com a bandeira do Brasil para Copa nas lojinhas de 1,99
Achei uma graça esse copinho tulipa com a bandeira do Brasil estampada. 

recipiente para manter a temperatura da bebida com imagem do mascote da Copa - Fuleco - nas lojinhas de 1,99
Quem prefere beber na latinha tem esse recipiente que ajuda a manter a temperatura, decorado com o Fuleco, o mascote da copa. Dentro, uma caneta enfeitada que também pode ser usada na decoração da casa. 

painel com mais de dez peças destacáveis com símbolo da CBF para Copa nas lojinhas 1,99
Quem quiser incrementar a decoração tem à venda este kit com um painel de 64 x 45 cm e mais dez peças destacáveis, entre elas, hashtags usadas nas redes sociais. 

Os preços da maioria dos itens são bem em conta e estão dentro do padrão das lojinhas de 1,99. De todos os produtos selecionados, o mais caro é esse último kit que custa mais de 20 reais. Casa pronta e decorada, aí é só torcer por muitos gols do Brasil!! \o/\o/\o/ 

Quer comentar no blog?

Saiba como comentar usando o Disqus com o Facebook

Kindle Amazon

Addthis