quarta-feira, 25 de junho de 2014

De olho no Instagram: Insta-design da semana!

No Insta-design da semana continua em destaque imagens de ambientes com as cores do Brasil. As composições com verde, amarelo, azul e branco fazem bonito entre outras tantas. Esta é a hora de usar e abusar dessas lindas cores! Temos também uma bela cozinha, uma brinquedoteca colorida e duas ideias bem bacanas para organizar nossos acessórios queridinhos. 

insta-design da semana 23

Vamos conferir as imagens da semana? 

sala de estar com as cores do Brasil @decoragram e jogo de cama com azul, branco, amarelo e cinza @interioresdesigndecoracao
@decoragram as cores da nossa bandeira neste ambiente fazem uma linda composição e servem de inspiração na decoração de uma sala de estar ou uma grande varanda.

@interioresdesigndecoracao as cores azul, branca, amarela e cinza ficaram muito bonitas juntas neste jogo de cama. O tecido utilizado deu um toque de elegância ao conjunto. 

cozinha branca com cadeira DKR @assimeugosto e brinquedoteca colorida @jairodesender

@assimeugosto gostei bastante desta cozinha toda branca com um único ponto de cor. A cadeira DKR é um clássico de Charles e Ray Eames que se destaca no ambiente. Os diversos pontos de luz mostram que houve um projeto de iluminação sempre muito importante neste tipo de espaço.   

@jairodesender brinquedoteca é um tipo de ambiente onde a criatividade deve rolar solta. Cores fortes podem ser usadas sem medo e ficam ótimas em peças do mobiliário. Gostei também da proposta de TV fixada na parede e aproveitamento da parte de trás do sofá com mesinha e cadeiras para a criançada se divertir (falei sobre isso no post "Um lugar para TV na sala de estar").

quadro magnético de recados com ganchos para colares @pripoka23 e catcto para pendurar bijus @rustikadesign01

@pripoka23 esta boa ideia para organizar os acessórios veio da blogueira de beleza Priscila Paes do Passando Blush. Na legenda da foto ela conta que aproveitou os furinhos do antigo quadro magnético de recados para pendurar os ganchos em "s" que seguram os colares.

@rustikadesign01 achei divertido o cacto como suporte para pendurar as bijuterias. A peça ajuda a organizar os acessórios e também decora a penteadeira e o closet. 

Quem quiser seguir os perfis citados e acompanhar as novas postagens no Instagram é só clicar nos nomes em laranja. Eu também estou sempre postando novidades por lá. Meu perfil é @carina_pe

Quer comentar no blog?

Saiba como comentar usando o Disqus com o Facebook

Kindle Amazon

Addthis