sexta-feira, 1 de maio de 2015

Decoração: lojinhas virtuais de blogueiros

Gosto muito de acompanhar as novidades que os blogueiros compartilham no mundo virtual. Além das postagens que nos inspiram cotidianamente, alguns deles têm mostrado outras habilidades. Com produtos autorais e uma curadoria afiada, os blogueiros têm se lançado no mundo das lojinhas virtuais, ampliando seus horizontes e diversificando nossas opções de compra pela internet. Para este post escolhi três lojinhas que oferecem produtos de decoração para casa bem interessantes:

1. Casa de Criação é a loja virtual do blog A Casa que minha Vó queria. Ali a produção é encabeçada por um casal muito criativo (Ana Medeiros e Leonardo Climaco) que está sempre inventando peças diferentes em sua oficina e compartilhando com os leitores. Tenho acompanhado há algum tempo as novidades e entre os meus produtos preferidos estão as luminárias e os pequenos móveis de madeira.

Luminária Nuvem e Prateleira, Cabideiro Vila
  • Luminária Nuvem / Prateleira - Cabideiro Vila

2. HC Store é a loja do blog Homens da Casa criado pelo publicitário Edu Mendes. Os produtos à venda são criações do próprio blogueiro e também de outros parceiros, cujo trabalho tem a ver com o estilo de decoração que o Edu mostra no seu blog. Tudo muito prático e divertido, como as canecas e os posters, que me chamaram a atenção logo de cara.

Caneca Vodka e Pôster Tempos Modernos
  • Caneca Vodka / Pôster Tempos Modernos

3. Prosa é a loja do blog de moda Small Fashion Diary. A Carol Burgo, além de blogueira, é uma ilustradora de mão cheia e cria estampas lindas para as coleções de roupas que ela mesma desenvolve e vende em sua loja virtual. Lá você também encontra cartazes decorativos e capas de almofadas com estampas exclusivas desenvolvidas pela Carol, como a de banana e orquídea, que é a minha preferida.

Capa de almofada banana e cartaz Frida
  • Capa de almofada Banana e Orquídea / Cartaz Frida

Vale a pena acompanhar as novidades que estão sempre pipocando nas lojinhas desses blogueiros antenados. E você, conhece alguma lojinha virtual criada por um blogueiro? Compartilhe aqui nos comentários!

Quer comentar no blog?

Saiba como comentar usando o Disqus com o Facebook

Kindle Amazon

Addthis