terça-feira, 1 de abril de 2014

De olho no Instagram: Insta-design da semana!

Ambientes da casa podem ficar charmosos e aconchegantes com um simples detalhe na decoração. Claro que, se a disposição dos móveis, a iluminação e outros aspectos não forem bem pensados, este detalhe na decoração não vai adiantar muito. Mas, se tudo tiver ok, o toque pessoal é que vai fazer aquele espaço ficar com cara de "casa" e não de vitrine de loja (embora tenhamos algumas vitrines bem bonitas por aí). 

Nesta última semana, além do toque pessoal na decoração, outro tema que me chamou atenção foi as piscinas. Cada uma mais linda que a outra!! Impossível não desejar entrar em uma delas para se refrescar no calor, porque até agora, o outono ainda não chegou para valer...

insta-design da semana 13

Vamos conferir as imagens do Insta-design da semana?

ambiente com caixotes e pallets @meumoveldemadeira e catinho acolhedor e criativo @dcoracao

@meumoveldemadeira ambiente charmoso e cheio de personalidade, não acham? eu gostei demais dos caixotes de madeira, dos pallets e da parede. Cada objeto e item decorativo fala um pouquinho de quem mora neste lugar. É assim que a gente vai deixando cada cantinho da casa com a nossa cara. 

@dcoracao mais um cantinho incrível, desta vez, para tomar aquele café e fazer um lanchinho. Achei tão acolhedor e criativo, a cara da dona Vivi Pontes

sala de jantar com cadeiras diferentes @interioresdesigndecoracao e revestimento de parede da sala de jantar @assimeugosto

@interioresdesigndecoracao aqui podia ser uma sala de jantar normal, mas como não reparar nas duas cadeiras da ponta que quebram o conjunto ou na toalha de bolinhas que podia bem ter saído de uma lojinha de 1,99? 

@assimeugosto gostei desta sala de jantar especialmente pelo revestimento na parede entre os armários. Sem ele, o ambiente não ia ficar mais sério e impessoal? Lembre-se, procure escolher o revestimento que tem a ver com seu estilo e não só porque está na moda, senão a chance a de enjoar rápido vai ser grande! 

piscinas incríveis @interioresdesigndecoracao

@interioresdesigndecoracao duas piscinas incríveis e hipnotizantes. Na primeira, achei lindo o reflexo da parede de pedras na água durante o dia e, no outro caso, a iluminação artificial durante a noite ressaltando as formas da piscina. Em qual das duas você gostaria de dar um mergulho primeiro? 

Quem quiser seguir os perfis citados no Instagram é só clicar no nomes em laranja. Siga também o meu perfil @carina_pe

Quer comentar no blog?

Saiba como comentar usando o Disqus com o Facebook

Kindle Amazon

Addthis