domingo, 30 de março de 2014

Expo Revestir 2014: pisos vinílicos

Hoje vou falar um pouquinho do stand da Tarkett na Expo Revestir 2014, marca conhecida de pisos vinílicos para uso em diversos segmentos: residencial, hotelaria, educação, comercial, corporativo e saúde. 

Fui muito bem atendida no stand da marca na Expo Revestir. Mesmo já no finalzinho da feira esclareceram as dúvidas sobre os lançamentos e 

No geral, para cada coleção da Tarkett, vem uma recomendação de uso de acordo com as características do piso. A coleção "Essence", por exemplo, é apresentada como o piso vinílico ideal para ambientes residenciais. Pode ser lavado, não empena e tem 23 cores e diferentes texturas. Segunda a marca, o encaixe é simples e se for instalado e conservado adequadamente, terá garantia de 10 anos.  

Outros pisos são em formato de manta e com espessuras diferentes. É preciso ficar atento a essas informações, pois o uso de um piso para tráfego leve em um local de tráfego intenso pode comprometer a durabilidade do produto. O que me encanta nos pisos vinílicos é a grande quantidade de opções. São reproduções de madeira, estampas e cores diversas para todo tipo de ambiente. 

Coleção Imagine, recomendada para uso residencial e educação, com circulação leve

Panfletos com as linhas de produtos da Tarkett

Catálogo com a descrição e diversas opções de cores e texturas de cada coleção

Fonte: fotos Expo Revestir 2014 (acervo pessoal)

Confira os outros posts sobre a Expo Revestir aqui no blog: peças para banheiros e cozinhas, pastilhas e revestimentos cerâmicos, cerâmicas e porcelanatos e mais porcelanatos.

Quer comentar no blog?

Saiba como comentar usando o Disqus com o Facebook

Kindle Amazon

Addthis