terça-feira, 3 de junho de 2014

De olho no Instragram: Insta-design da semana!

Já que estamos falando da Casa Cor 2014 escolhi algumas imagens no Instagram relacionadas ao tema. Como contei no post anterior, essa mega mostra de decoração, arquitetura e paisagismo acontece em várias cidades brasileiras e também fora do país. É bem interessante observar o trabalho feito por arquitetos e designers de outras localidades. 


Vamos conferir as imagens? 

ambiente neutro com uma pela pintura na parede @casavoguebrasil e home theater @revistacasaclaudia

@casavoguebrasil gostei muito desse ambiente neutro com uma bela pintura em destaque na parede trazendo cor e vivacidade ao espaço. Não sou contra ambientes nas cores neutras como bege, branco e cinza, mas acho que, ao colocarmos pelo menos um elemento colorido, fica muito mais interessante.  

@revistacasaclaudia este é um home theater da Casa Cor SC. Gostei muito do xadrez nos pufes e almofadas. Já imaginou se ainda for flanelado? hummm... ficou bem aconchegante para um ambiente que pede conforto mesmo.

lavabo fashionista @decaoficial e mix de pratos @casadachris

@decaoficial quem visitar o ambiente da Deca na Casa Cor SP vai ver este lavabo fashionista por lá. Lavabo pode tudo, né? Lembra da palestra do arquiteto Luis Navarro

@casadachris a Chris Campos foi conferir a Casa Cor SP e destacou este mix de pratos com o mesmo desenho em cores diferentes. Sem falar na parede de fundo antiguinha. Bem interessante!

sofá azul @revistacasaclaudia e paletes como base para cama @etxekodeco

@revistacasaclaudia o primeiro ambiente é da Casa Cor AL. Adorei a combinação do sofá azulão com o tapete P&B. A mesa também é lindíssima. Pode ser mais fácil vermos essa combinação de cores em um look do dia, mas por que não trazê-la para o design de interiores também? 

@etxekodeco olha aí os versáteis paletes servindo de base para montar uma cama. É bom que o colchão não fica direto no chão se precisar improvisar acomodação para uma visita. Lindo piso também! 

Se quiser acompanhar os perfis citados no Instagram, é só clicar nos nomes em laranja. Eu também estou por lá, sempre postando novidades. Meu perfil é @carina_pe 

Quer comentar no blog?

Saiba como comentar usando o Disqus com o Facebook

Kindle Amazon

Addthis