domingo, 4 de janeiro de 2015

TOP 5 posts de 2014: + lidos do blog Carina Pedro

Para terminar a retrospectiva 2014 quero comentar os cinco posts mais lidos do ano! Cada um deles pertence a uma tag diferente do blog: design de interiores, feiras e mostras, decoração, eventos e variedades. Vamos relembrar?

1. Design de interiores: os programas de TV "Design Divino" e "Decora". Quem não gosta de um programa de TV que fale de mudanças para melhor? Se tem a ver com design e decoração, como o Design Divino e o Decora, ganha meu coração de vez! E, pelo jeito, o de muitos espectadores e leitores do blog também. Nesse post eu faço uma comparação entre os dois programas e comento o que mais gosto em cada um deles.

2. Expo Revestir 2014: cerâmicas e porcelanatos. O estande da Cerâmica Portinari me deixou encantada na Expo Revestir 2014 com os revestimentos em alto-relevo, os diferentes grafismos e texturas. Tentei mostrar por meio das fotografias a variedade e a beleza dos revestimentos que vi por lá. 

3. Decoração: lojinhas de 1,99 e seu potencial decorativo! Tem muita gente que gosta de uma lojinha de 1,99 e pude comprovar isso depois do post sobre esse tema ter tantas leituras. Eu acho super divertido garimpar objetos por lá e pensar possibilidades decorativas com eles. É um exercício para criatividade que vai ficando ainda melhor com o tempo! 

4. Evento: oficina Mão na Massa com a Thalita do blog Casa de Colorir - parte I. O evento mais desafiador do ano em todos os sentidos. Por nunca ter reformado um móvel antigo, não tinha prática e foi trabalhoso, mas o resultado final superou todos os esforços. O criado-mudo segue comigo lindo e renovado. Nesse post dá para ter uma boa ideia de como foi a oficina. 

5. Variedades: 2 filmes românticos na Netflix, "Paixão sem limites" e "Sou louco por você". A Netflix é uma caixinha de surpresas e esses dois filmes foram um achado. Nunca imaginei que esse post seria tão lido, pois a trama é um típico romance da juventude, embora o carisma dos atores espanhóis protagonistas traga um charme a mais à história. Aliás, para quem gosta da atriz María Valverde, que interpreta a Babi, pode vê-la em cartaz nos cinemas no filme Êxodo: deuses e reis. 

TOP 5 posts de 2014 do blog Carina Pedro
Imagem: TOP 5 posts de 2014 do blog Carina Pedro.

Quer comentar no blog?

Saiba como comentar usando o Disqus com o Facebook

Kindle Amazon

Addthis