quinta-feira, 19 de março de 2015

Expo Revestir 2015: pias e cooktops para cozinhas

Falando de artigos para cozinhas, na Expo Revestir 2015, encontrei alguns produtos que me chamaram a atenção nos estandes da Tramontina e Deca. A primeira trouxe vários tipos de cooktops, coifas, fornos, pias e até modelos de lixeiras. Já a Deca mostrou cubas multiuso bem interessantes com belas torneiras economizadoras de água.

Quando a gente vê tanta novidade dá aquela coceirinha para mudar tudo em casa. Por isso, quem está começando um projeto ou planejando uma reforma, tem uma boa oportunidade para escolher produtos que tragam conforto e sejam mais eficientes. Eu, por exemplo, fiquei interessada na cuba dupla de cozinha da Deca, que além de ser bem espaçosa, tem uma tábua multiuso que se desloca pela cuba. Com tanta praticidade, é difícil não desejar fazer a troca de uma peça tradicional por outra com design atualizado. 

Ainda pensando nesta área de preparo dos alimentos, a Tramontina fez a pia-fogão, tudo junto em um bloco de aço Inox, o que ajuda a aproveitar melhor o espaço. Aliás, quem tem aquela cozinha tipo "corredor", pode se interessar por este modelo. Adoro cooktops e achei divertidos os modelos coloridos a gás e tive uma ótima impressão dos modelos elétricos com funcionamento por resistências e por indução, como o cooktop portátil, que pode ser levado à mesa. No final do post tem um vídeo da Tramontina explicando as vantagens do cooktop a indução. Confira algumas imagens: 

Cuba dupla de sobrepor Deca - Expo Revestir 2015
  • Cuba dupla de sobrepor de cozinha com tábua multiuso, 120 x 55 cm (Deca)

Pia-fogão em aço inox Tramontina - Expo Revestir 2015
  • Pia-fogão em aço Inox AISI 304, 120 x 55 cm (Tramontina)

Cooktop Glass Tramontina - Expo Revestir 2015
  • Cooktop Glass PENTA R 5GG TRI 70 a gás, 69 x 51 cm 

Cooktop Vitrocerâmica Square Tramontina - Expo Revestir 2015
  • Cooktop Vitrocerâmico Square Touch 4EV 60 elétrico, 59 x 52 cm 

Cooktop Vitrocerâmico Mono Tramontina - Expo Revestir 2015
  • Cooktop Vitrocerâmico Mono EI 30 portátil a indução, 30,2 x 35,5 x 6,6 cm 

Veja o vídeo sobre cooktop a indução: 

Cooktop a indução Tramontina, vídeo no YouTube

Quer comentar no blog?

Saiba como comentar usando o Disqus com o Facebook

Kindle Amazon

Addthis