segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

De olho no Instagram: Insta-design da semana!

Não tem jeito, quando vejo um móvel diferente no Instagram, já curto na hora. Adoro ver a criatividade dos designers e reformadores de mobiliário. Na última semana, apareceram várias peças interessantes, feitas de materiais diversos, mostrando que nessa área, não existem mesmo limites para criar e inovar!! 

insta-design da semana 7

Vamos conferir mais um Insta-design?  

mesa amarela de dois lugares @meumoveldemadeira e recipiente feito de disco de vinil @etxekodeco

@meumoveldemadeira ai, gente! que coisa fofa essa mesinha amarela! Como a própria loja indicou, serve para casas e famílias pequenas, que não precisam de mais de dois lugares para fazer as refeições. Lembrando que ainda pode virar uma mesinha de trabalho com espaço para colocar enfeites e outros acessórios. 

@etxekodeco olha o que fizeram com o velho e bom disco de vinil...virou um recipiente nada comum e bem bacana! Isso mostra que com um pouquinho de criatividade os objetos antigos e sem uso podem ganhar vida nova! 

aparador @casadachris e estante de livros @mercadoartedesign

@casadachris que aparador mais charmoso! Muito criativo fazer uma composição assim, lisa + estampada, interior + exterior em um móvel de madeira. Adorei!

@mercadoartedesign que diferente essa estante de livros! Acredito que seja flexível e que vá se adaptando à medida que cheguem novos livros. A transparência do vidro também é ótima para espaços pequenos. 

home office @sigbergamim e ambiente de Marcelo Rosenbaun @mrosenbaum

@sigbergamim faça o seu home office ter a sua cara! Assim é o do arquiteto e designer de interiores Sig Bergamim! Provavelmente, ele adora passar horas em um lugar assim, com tudo o que ele gosta por perto! 

@mrosenbaum adorei esse cantinho registrado pelo designer Marcelo Rosenbaum, principalmente pelo gatinho (rs) e pela linda poltrona que faz parte da coleção desenhada por Warren Platner. Lembram deste post, cadeira ou escultura

Bom, já sabe, se quiser seguir os perfis citados, é só clicar nos nomes em laranja! Eu também estou sempre postando novidades no Instagram! Segue lá: @carina_pe

Quer comentar no blog?

Saiba como comentar usando o Disqus com o Facebook

Kindle Amazon

Addthis