sábado, 31 de outubro de 2015

Evento: lançamento do livro Casas Importadoras de Santos e seus Agentes na Livraria da Vila (SP)

Hoje vim atualizar as notícias sobre o lançamento do meu livro "Casas Importadoras de Santos e seus Agentes" e também fazer um convite muito especial! (contei mais sobre a publicação neste post).

Há alguns dias respondi uma entrevista super bacana para o blog da Ateliê Editorial, a editora que publicou o meu livro com apoio da Fapesp e do Museu do Café. A jornalista Renata de Albuquerque me fez algumas perguntas relacionadas a minha trajetória acadêmica e a minha pesquisa de mestrado, que deu origem a essa publicação. 

Nas respostas, entre outras coisas, falo sobre o consumo no Brasil, por que escolhi investigar a cidade e o Porto de Santos, objetos que eram importados no século XIX, o que tem em comum entre aquela época e os dias atuais. O título do post é "Para entender a sociedade de consumo" (clique no link em laranja para ler a entrevista).

A boa notícia é que o lançamento do livro será no próximo dia 3 de novembro (terça-feira), na Livraria da Vila, em São Paulo. Estou muito feliz em poder compartilhar este momento especial aqui no blog! Segue abaixo o convite do evento com mais informações:

Carina Pedro - livro "Casas importadoras de Santos e seus Agentes" - lançamento em 3 de novembro de 2015 na Livraria da Vila - São Paulo


Nos vemos lá! =)

Quer comentar no blog?

Saiba como comentar usando o Disqus com o Facebook

Kindle Amazon

Addthis