quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Variedades: lojas virtuais na Black Friday 2015

Vamos falar de Black Friday 2015? Várias lojas estão confirmando a participação neste dia especial de promoções. É um bom momento para comprar itens que estamos precisando e até garantir alguns presentes para as festas de fim de ano. Estou de olho nas propagandas pelas redes sociais e fazendo uma listinha das lojas virtuais que me interessam. Neste post vou compartilhar algumas delas. 

Lembrando que nem sempre os descontos rolam só nesta última sexta-feira do mês. Eles podem se estender pelo final de semana ou até rolar um "esquenta" antes da Black Friday. Podemos ainda encontrar diferentes chamadas nos anúncios como "black week", "novembro black", "color friday". Fique atento para não deixar passar uma boa oportunidade e também para não cair em uma cilada. Clique no link laranja para ler algumas dicas do Procon

Design:

Black Friday 2015
Foto: reprodução / Muma / Tok&Stok

Muma: para quem está procurando móveis de designers a loja tem muita coisa legal. Eles começaram a anunciar descontos de até 60% no dia 20 de novembro. Um dos produtos com desconto é o banco carta Rei de Paus que apareceu no post "bom humor no design".   

Tok Stok: a loja virtual vai oferecer descontos por todo o final de semana. Já mostrei alguns de seus produtos aqui no blog como a coleção Vira e Mexe assinada pela Bel Lobo e, mais recentemente, outras peças bacanas para cozinha que compartilhei no post "achadinhos em três lojas de estilos diferentes".

Organização:

Black November 2015 OZ!
Foto: reprodução / OZ / Utilplast

OZ! Organize sua vida: a escola onde fiz o curso de personal organizer tem uma lojinha virtual bem diversificada com produtos para organização da casa. Estão anunciando um "esquenta" para a Black Friday com alguns produtos em promoção. O mesmo curso presencial que fiz também está com desconto pré-Black Friday de 20% na matrícula. 

Utilplast: esta loja foi indicada pelas organizadoras profissionais durante o curso, mas ainda não testei. Ela está anunciando diversos produtos para organização com descontos durante todo o mês de novembro, o "novembro black". 

Livros:

Black Friday 2015 Amazon e Ateliê Editorial
Foto: reprodução / Amazon / Ateliê Editorial.

Amazon: tenho recebido propagandas diárias da semana Black Friday da Amazon com descontos de até 80% nos livros e de até 90% nos ebooks. Até agora os que estão na minha listinha não entraram na promoção, estou torcendo para que até sexta-feira estejam com novos preços. 

Ateliê Editorial: a editora que publicou o meu livro "Casas Importadoras de Santos e seus Agentes" está divulgando desde o dia 23 de novembro descontos de até 70% em mais de 170 livros. O meu livro, inclusive, está com um preço ótimo! 

Decoração e moda:

Black Friday 2015 Decoração
Foto: reprodução / Limited Edition / Zelo.

Limited Edition: outra loja que apareceu no post "achadinhos em três lojas de estilos diferentes". As promoções dos seus artigos colecionáveis começaram no dia 24 e vão até domingo com até 60% de desconto.  

Zelo: para quem está procurando roupas de cama, mesa e banho a loja anunciou que todos os seus produtos estão com desconto e boas ofertas já estão rolando no site.

Color Friday 2015
Foto: reprodução / Adô Atelier / Loja Prosa. 

Adô Atelier: loja mineira que produz bolsas de vários tamanhos e modelos e outros artigos de couro legítimo. Tenho uma bolsa da marca que adoro e sempre acompanho as novas criações. A loja virtual promete preços atrativos a partir da zero hora de sexta-feira.

Loja Prosa: esta loja super bacana que já mostrei no post "lojinhas virtuais de blogueiros" está com um bazar rolando, mas prometeu descontos de até 70% na Black Friday. Comprei recentemente uma capa de almofada mais um vestido e gostei bastante do atendimento e dos produtos criados pela talentosa Carol Burgo.

Enjoei Loja Carina Pedro
Foto: lojinha Carina Pedro no Enjoei. 

Lojinha Carina Pedro: também vai ter Black Friday no Enjoei e minha lojinha não podia ficar de fora. Ela já está super abastecida com várias produtos de moda que estarão com 50% de desconto na sexta-feira. Quem quiser saber sobre os meus desapegos contei tudo no post "a reconstrução do meu guarda-roupa e minha experiência com o site Enjoei". 

Quer comentar no blog?

Saiba como comentar usando o Disqus com o Facebook

Kindle Amazon

Addthis